sexta-feira, 19 de março de 2010

"Tudo vai dar certo"...



      Quantas vezes você já ouviu essa frase, 'Tudo vai dar certo'?
      Eu já ouvi centenas de vezes e tenho certeza que vou ouvir várias vezes ainda; de fato, quando se ouve a primeira, segunda e até terceira vez, realmente conforta e tu deveras acreditas, o problema é quando o certo não vem, e a segurança não te alcança.
      E aí, vem o sórdido e incessante pensamento: 'E se não der certo?' Provavelmente, não vou dizer uma das coisas que se diz nessas horas, mas quem liga? Vá em frente e arrume o seu jeito de fazer dar certo, de fazer funcionar, porque quando insitimos em fracassos, sofremos; pois, queremos mudar aquela situação, mas, ao mesmo tempo, sabemos que não conseguimos e isso nos desgasta demais.
     Se não estiver dando certo, mude os ângulos, inverta as lentes e por fim tgroque-as, não como quem descarta as primeiras, mas como quem entende que a lente que era adequada no começo, agora você consegue ver que as deformações delas não cabem nas suas. Você sempre pode fazer dar certo pra você. E se tudo não deu certo ainda, é porque você não se deu conta de que você é quem faz o seu certo e seu errado, ninguém melhor do que você mesmo pra saber seus limites.

     Essa postagem é dedicada a alguém que tentou fazer dar certo durante muito tempo, e enfim percebeu que o seu certo não era igual a da dita situação, :D
M. Eu te amo.

Um comentário: