quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É por aqui...

   Todas as vezes em que eu quis algo, eu lutei para conseguir, mesmo quando eu soube que a batalha estava perdida e que eu supostamente não ganharia nada seguindo adiante, eu continuei. Porque por mais que pensem ou digam que o importante é o rusultado, o que se faz pra chegar lá é importante também, e é nesse caminho que você assimila, aprende e conquista a maioria das maravilhas de sua vida.
   É no caminho que aprendes a perder, a seguir (ou não) um atalho, a sempre melhorar sem deixar de ser ti mesmo independente de qualquer anseio e insegurança. 

       Portanto, antes de desistires, penses no caminho (aprendizado) que vais deixar para trás, e quem sabe esse caminho não te prepara algo melhor do que o resultado que buscas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário