quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Shine to me !

    Diferentes pessoas, diferentes brilhos.


    Algumas pessoas são como o Sol para nós, brilham com intensidade e constância supreendentes, e nos deixam certos que sempre estarão lá; e que sempre estarão a nos guiar não importa se longe.
    Há outras ainda, que são como a Lua, um lindo brilho, forte, contudo instável: ora intenso, ora ausente. este tipo de pessoas são ótimos amigos para quando se está bem, animado.
    Juntando-se as outras duas 'categorias' de pessoas brilhantes, existem também, as estrelas!  Essas pequeninas poderosas, fazem da união a força, sem clichês. Uma estrela apenas, pareceria-me solitária e triste, mas um céu estrelado ilumína nos os sorrisos todas as noites, então essas estrelas são as muitas pessoas que nos proporcionam pequenas alegrias diariamente, e por vezes passam dispercebidas isoladas, porém juntas são resplandescentes!
    Por fim, existem as pulseirinhas de neon, minhas favoritas. Aquelas pessoas que que nos divertem e alegram sempre que quisermos, pois podemos leva-las conosco, onde estivermos. E se bem conservadas duram muito tempo. Como as amizades verdadeiras.
    Tenho vários exemplos de pessoas brilho em minha vida, e o que mais me atrai nelas são que não brilham só pra si, mas sim pra todos ao redor, iluminando-os e os guiando na escuridão.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário