quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Saudade com Fritas

    
    Eu costumava ser diferente... Gostava de esportes, principalmente handball; curtia Pitty e adorava sair com meu amigos. Hoje, eu permaneço gostando de esportes, pratico quando dá. Sou fã número um# da Pitty e de muitos outros artistas. Ainda adoro sair com meus amigos e aprecio ainda mais, poder confiar neles.
    Eu costumava comer batata frita e considera-la a melhorcomidadomundo, rs. Eu sabia muito, quase tudo da vida e dividia com quem eu quisesse. Eu corria muito veloz, numa brincadeira em que correr era voar.
    Hoje, bom hoje, eu ainda considero batatinhas as melhores, depois de filé à parmegiana, atualmente eu sei pouco - quase nada - da vida; e quero aprender com quem quiser ensinar. Todos os dias, eu ainda corro, não mais para voar, devo dizer; mas sim para não perder a hora.
    Eu costumava ter um brilho nos olhos e as idéias mais criativas, sinto constatar, que a opacidade pseudo intelectual cobriu meus olhos e as criativas idéias morreram deixando a precisa e solitária solução-dos-meus-problemas. Ah! Eu costumava ser criança, hoje, não passo de um mero adulto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário